Bem vindo ao meu blog!!!
Aqui compartilho com você um pouco do meu trabalho e de minhas inspirações.




terça-feira, 14 de junho de 2011

MINI ÁLBUM

Fiz uma promoção dos minis álbuns, de R$35,00, ficaram por R$25,00 neste mês de junho. Não sei porque as fotos não ficam boas, comprei a máquina Miraje numa promoção mas não estou gostando, pois as fotos ficam desbotadas.
Este mini foi uma encomenda de uma amiga de minha filha, para o namorado que torce para o America. Ficou uma graça, dentro tem espaço para 20 fotos mais um bolso com tag para anotações. Espero que ela goste.



Este outro foi para o namorado da minha sobrinha. Ela mandou revelar e colocamos as fotos, cortei alguma e na capa coloquei uma dos dois na forma de coração, não tirei a foto depois de pronto. Ele adorou.

Nenhum comentário: