Bem vindo ao meu blog!!!
Aqui compartilho com você um pouco do meu trabalho e de minhas inspirações.




segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amigas do scrap

Gente, este foi o Arraiá das amigas do scrapbook, uma turma muito animada. Fui ao encontro e levei Joca, mancada, pois não era para homens e meu maridão ficou todo sem jeito. Na pescaria ganhei um conjunto lindo. Pena que passei pouco tempo, pois Joca tinha a festa do Neves, ele é quem marca a quadrilha.
Meninas adorei a festa, espero participar de várias outras e contem comigo para ajudar nos eventos, ainda não tenho um grupo mas é só me colocarem em algum já formado.


3 comentários:

AllArts disse...

Rose sempre tive a impressão de que não me eras desconhecida rsssss...mas tirei a dúvida! Logo que cheguei em casa a Luana, minha filha, identificou vc na ft vcs estudaram juntas e faziam parte do mesmo grupo na antiga CEFET, curso de desenho lembra? ela te faz altos elogios... rsssss Bjssss
Espero encontra-la mas nos eventos.

Rose Pessoa disse...

Que felicidade!!!
Mãe de Luana, saiba que tenho um enorme carinho por esta garota que me chamava de tia Rose.
Bjs

AllArts disse...

Pois é menina ela tb te adora, continua trabalhando na Delano concluiu o curso de Arquitetura e vai casar o próximo ano rssssss
Segue o telefone da mesma para contatos 8101 9200(Tim)
Bjssssss